Image Map

quarta-feira, 23 de março de 2016

5 livros que abandonei

OI, OI, OLÁ!
Tudo de boas, galerinha? Como vai a vida? Muitos crushs, muita comida boa pra comer?
Pois então, hoje vim falar os livros que abandonei, por conta de eu não gostar ou etc.
Bem, antes de tudo, avisarei que são poucos, afinal, eu costumo terminar todos livros que começo (mentira!)
1. Insurgente
Ok, pode me julgar, EU ODEIO a série Divergente, eu desisti de ler na metade desse livro. Eu não aguentava mais a Tris, cara.

2. Guia dos Mochileiros da Galáxia.
Esse aqui não foi por querer, eu tava a-m-a-n-d-o o livro, sério, mas eu tinha pegado da biblioteca da escola, e lá tem data de entrega, e se eu passar desse dia tenho que pagar multa (0,50 por dia </3) 
Magoada, Dica :(

3. Pequeno Princípe.
Ok, vou dizer a vocês... EU ODIEI ESSE LIVRO! Sabe o que eu entendi? Bulhufas alguma! Mas deve ter sido porque, quando comecei a ler eu tinha, no minímo, oito ou nove anos.

4. A Garota Que Colecionava Borboletas
Eu tava amando esse livro, mas eu tinha pegado emprestado da "besti frenda furevâ" e tava demorando demais pra entregar, aí eu entreguei sem terminar de ler, mas é ótimo ♡.

5. Um Amor Para Recordar
Primeiro de tudo: melação demais me enjoa (pergunta pro meu casal de amigos); segundo: eu não tava entendo droga alguma. E terceiro: eu tava mega desanimada pra leitura na época.

E vocês? Também tem livros que abandonou por algum motivo? Se sim, comenta aqui abaixo! Se não, comenta também! :D

0 Comments:

Postar um comentário