Image Map

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Bem-vindos!


E aí, gente? Tudo bem?
 Então, galera, esse é o nosso primeiro post no QG Das Sagas! O que estão achando do design do blog? Ta legal? Espero que esteja!
Quem está aqui escrevendo isso a vocês é a Rafaela! Isso mesmo! Meu nome é horrível, mas convenhamos, ele é lindo! Huehue, muitos me conhecem como “Mrs Cabrita”, mas isso já é outra história.
O blog veio de uma idéia do nosso querido cabeção Hiregor, a alma do grupo, por que sem ele, não saberíamos a origem de Pokémon. ‘-‘ É, foi exatamente o que vocês leram, pessoas; mas ignorando isso, estamos muito felizes em finalmente ter a querida chance de colocar algo aqui, até por que, tempo é valioso, ou seja, não o tenho, quer dizer, até tenho, mas amigo, sabia que eu fico whatezappeando? Por isso, não encontro tempo, e ás vezes isso resulta a catástrofes, tais como desinstalar o whats, esquecer de fazer o trabalho que a professora pediu, entre muitos outros que fiquei com preguiça de citar.
E assim, acabei de filosofar mentalmente: “Tempo é que nem dinheiro, some quando você mais precisa!” E, hum, essa pequena frase é a mais simples verdade.
E hey, foi ótimo conhecer vocês! Caso queiram saber algo sobre nós, vá no “Sobre”, e se quiser dar um oi pra nós, lá nos “Contatos”!
Att,

Rafaela Soares J

0 Comments:

Postar um comentário